sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Desabafo musical

Hoje estas musicas dizem como estou.
                                                        E refletem um pouco do que estou pensando.







Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir
Tenho muito pra contar
Dizer que aprendi
E na vida a gente tem que entender
Que um nasce pra sofrer
Enquanto o outro ri
Mas quem sofre sempre tem que procurar
Pelo menos vir a achar
Razão para viver


Ver na vida algum motivo pra sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar


Azul da cor do Mar - Tim Maia.
                                        

                                                       A razao para viver! Enquanto uns ganham, outros perdem... E tudo que vivi e aprendi, oque significou?





Não posso compreender
Será que errei na mão
As coisas são mais fáceis na televisão?
Mantenho o passo, alguém me vê  Nada acontece não sei porque
Se eu não perdi nenhum detalhe
Onde foi que eu errei?



A Fórmula Do Amor - Leo Jaime

                 Agente faz tudo certinho, como manda o figurino! E ??? E ???? Nada Acontece!!!!








Quem sou eu e quem é você Nessa história eu não sei dizer
Mas eu acredito que ninguém Tenha vindo pro mundo a passeio

De onde se vem pra onde se vai Só importa saber pra quê (pra quem)
Pois o destino transforma num dia Um menino em herói de TV
Um dia a gente se encontra No meio do mundo
Depois a gente se perde No meio do mundo
E enquanto a gente pensa Que já sabe de tudo
O mundo muda de cena Em menos de um segundo



Rock Estrela - Leo Jaime
                   
                     Somos todos marionetes? Quem somos nós? E esse destino que nos põe em situações que nem sempre desejamos? Quem comanda o leme desse barco?



VOCÊ VAI DE CARRO PRA ESCOLA E EU SÓ VOU A PÉ
VOCÊ TEM AMIGOS À BEÇA E EU SÓ TENHO O ZÈ
PRA CONSOLAR, AS TARDES DE DOMINGO
QUE EU PASSO A SOFRER SONHANDO EM TER
UM CARRO CONVERSÍVEL PRA VOCÊ ME QUERER
QUANTAS NOITES EM CLARO EU PASSEI TENTANDO TE ESQUECER
QUANDO À NOITE EU CONSIGO DORMIR EU SONHO É COM VOCÊ
A ME DIZER
PRA NÃO TER ILUSÔES QUE ENTRE NÓS NÃO PODE SER
E É MESMO ASSIM ,NEM MESMO NO MEU SONHO EU POSSO TER VOCÊ PRA MIM
EU TENTEI NAQUELA FESTA ,VOCÊ FUGIU DE MIM

E EU PENSEI A VIDA NÃO PRESTA
ELA NÃO GOSTA DE MIM (A vida)


A vida nao presta - Leo Jaime

                         Se eu não estiver conforme o figurino, então estou fora da jogada? Se eu não tiver status, quer dizer que não valho nada? Minhas tentativas são inúteis para conquistar o mundo?  De que adianta sonhar tanto com a vida que desejo, se ela não me deseja?



Bom,  esse post fiz na segunda-feira. Já deu para perceber que não estava nos melhores dias.
Mas percebi também que não era só eu. E como já estava pronto, hoje resolvi postar!


                        

2 comentários:

  1. Saudade do Tim Maia!!! Grande figura, grande voz! muito swing

    ResponderExcluir
  2. Tim Maia, grande figura da música brasileira, que deixou saudades...

    ResponderExcluir

Fico feliz em compartilhar meus pensamentos com vocês.
Obrigada por deixar seu comentário!

De volta às origens!

E cá estamos, depois de 5 anos em outra plataforma, voltando para cá. Onde tudo começou, né? Apesar de nesses utlirmos 3 anos estar com um...