quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ahhh, quem me dera!

Ahhh, quem me dera!
Quem diz que dinheiro não traz felicidades, esqueceu de dizer que ele é essencial para se ter uma boa vida. Tendo uma vida melhor, você pode ser mais feliz, e fazer outras pessoas felizes!
Tendo condições, você ajuda até quem não gosta, pois não precisa se preocupar com o retorno, apenas a satisfação de estar fazendo o bem!
Quando não está fazendo falta, dá até para doar para as tais igrejas que te cobram 10% de ajuda do seu salário por um cantinho no céu.
Mas o melhor de se ter dinheiro é poder fazer as coisas sem ter que pensar se vai fazer falta no fim do mês.
Além de poder ajudar quem precisa, sem ter que passar por apertos!
Nada de excentricidade, apenas a parte que te é de direito,o de viver sem preocupações.
Na hora que precisar comprar, compra e pronto!
Então...por que isso tudo?

2 comentários:

  1. Verdade, as pessoas ficam "endemonizando" o dinheiro e isso é um absurdo! Dinheiro é bom e eu gosto rs! O problema não está em ter dinheiro, mas sim quando as pessoas deixam que ele comande suas vidas, se tornam escravas do dinheiro, isso sim é muito ruim!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli,
    obrigada pela visita no meu blog!Adorei vc por la! E vamos marcar o vinhoznho sim!! pode ser aqui em casa mesmo qdo vcs vierem pra esses lados! vou adorar!!

    Bem, de tudo que eu vivo, leio e aprendo, eu sei que dinheiro pode nao trazer felicidade, mas é fundamental pra que voce tenha a liberdade de fazer e escolher o que quiser, certo?
    Acredito que pessoas que condenam o "ter dinheiro", sentem inveja ou rancor - aquele sentimento do tipo, "por que ele tem e eu nao?" E esse sentimento afasta ainda mais o dinheiro delas, afinal, se "é feio", nos nao queremos o feio para nos, ne?!
    momentos de reflexao! bjks

    Satie
    http://casadasatie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico feliz em compartilhar meus pensamentos com vocês.
Obrigada por deixar seu comentário!

De volta às origens!

E cá estamos, depois de 5 anos em outra plataforma, voltando para cá. Onde tudo começou, né? Apesar de nesses utlirmos 3 anos estar com um...