terça-feira, 20 de julho de 2010

Ligue, senão eu ligo!

Hoje recebi uma ligação mais que linda!
Na verdade, recebi, não ouvi(pois o celular estava no silencioso), mais tarde retornei, não atendeu, tentei de novo, não de novo. E um pouco mais tarde, ela me retorna, atendo, cai a ligação, e novamente retorno, mal toca, ela desliga, e finalmente ela liga e conseguimos conversar!Ufa! Até que enfim!

Eu sempre uso o celular para quando tem que ser usado. Um recado,pedido,etc.
É difícil eu ligar por ligar.
Já tive vontade de fazer isso, mas como sei que a vida de todos aqui é corrida, então, evito de ligar à toa.

Mas...por que né? É tão gostoso ligar e conversar com alguém que está longe, falar nada com coisa, etc e tal...
E acabo que não falo com ninguém mesmo tendo vontade de somente ouvir a voz, se não tiver um bom motivo.
Mas...peraí, ouvir a voz da pessoa querida já não é um bom motivo?
Ligar só para dizer que sentimos falta da pessoa, que estamos com saudades, que esperamos encontrá-la em breve, já não é um BOM motivo?

Então...

Então que vou pegar coragem e ligar mais para as pessoas que fazem parte de minha vida nem que seja pra perguntar: oque você tá fazendo agora?

E melhor! Dizer que estamos com saudades!

É muito gostoso saber que somos queridos, que alguém sente a falta de mim, que alguém lembra de mim!

Porisso, anotem meu número, que quando eu ligar, não deixem cair na secretária!rs.

Ligue para alguém e diga a essa pessoa que você se lembrou dela!
Com certeza, vai fazer uma pessoa FELIZ!
Pois foi assim a ligação de hoje dessa amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em compartilhar meus pensamentos com vocês.
Obrigada por deixar seu comentário!

De volta às origens!

E cá estamos, depois de 5 anos em outra plataforma, voltando para cá. Onde tudo começou, né? Apesar de nesses utlirmos 3 anos estar com um...