domingo, 11 de julho de 2010

Bicho estranho



Esses dias no twitter postei essa foto.
Um certo dia que fui mexer nas plantas, tirei um vaso do lugar e atrás estava isso.

¨Achei hj escondido atras de um vaso qdo fui mexer nas plantas. Oq será q vai sair dai? http://twitpic.com/23b84r ¨

O interessante foram os retornos! Ri muito, pois cada um dava a sua opinião. Foi gostoso, pois foram bem criativos nas respostas!

¨Parece uma libelula da terceira idade, a julgar pela cabeleira branca ! Sera ? hehehehe. Bom dia. ¨
¨bom dia, parece a mao de um alien, coisa boa e que nao eh, rssss¨
¨Na dúvida, é melhor arrancar, ehehehe ¨

Aí fiquei pensando: respostas tão diferentes, será que tem a ver com a personalidade de cada um?
Se for isso, preciso me vigiar!rsrsrs.

A tarde, mostrei para minha filha. Tirei do lugar e colocamos numa caixa para esperar nascer e ver que bicho é.
Apesar que já está na cara, e meu filho já deu a resposta: uma mariposa. Mas para a menor, mostrar ao vivo o lado da natureza vai ser uma boa experiencia, pois ela adora caçar bichinhos e trazer para casa, dando nomes para cada um.

Vamos esperar nascer.

Um comentário:

Fico feliz em compartilhar meus pensamentos com vocês.
Obrigada por deixar seu comentário!

De volta às origens!

E cá estamos, depois de 5 anos em outra plataforma, voltando para cá. Onde tudo começou, né? Apesar de nesses utlirmos 3 anos estar com um...