domingo, 18 de julho de 2010

Tá esperando oquê?


Hoje tivemos mais um treinamento com a Doors.
Todo treinamento é algo novo ou algo para que aquilo que você tem em mente seja realizado. Por isso ser um treinamento.
Para mim vale muito pela reunião e troca de idéias, pois os treinamentos que tenho participado são feitos para você pensar!
No fundo, oque está sendo ministrado já existe há tempos, mas sempre fica na teoria.
E é aí que o empurrão e puxão de orelha vem!
Quem participa desses treinamentos, estão lá por ter o mesmo objetivo. São como uma família que se reune num final de semana na casa da mãe, e coloca a conversa em dia.
Hoje em especial, além do treinamento dito, foi um dia de incentivo!
Recebi muito apoio e idéias para uma empreitada, na qual estava fora de cogitação há 2 anos!E várias dicas de outras possibilidades de parcerias que podem muito dar certo com o meu estilo de vida atual.
Gente,¨Incentivo¨ não é só falar: vá em frente, torço por você! Ouvir isso é bom, mas quando ajudam com idéias e dicas, é aí sim, que a chama incendeia e coloca você numa posição de que ¨é hora de agir!¨.
O incentivo é como uma torcida, que está lá para ver o seu sucesso!

Por essas e outras, um Brainstorn é bom. É onde você coloca as idéias, independente de ser viável ou não, e depois de tudo montado, faz-se o caminho para chegar ao objetivo.
E quando as idéias fluem, nossa, sai de baixo!

Elogiar, incentivar, motivar, torcer.
São coisas que esperamos dos outros quando estamos incertos. Mas, você, consegue incentivar, elogiar, motivar ou torcer por alguém?
Lembre-se que ao fazer isso, você também terá sucesso, pois oque você fez, te fez bem espiritualmente, principalmente sabendo que suas palavras fizeram alguém feliz!

Então, tá esperando oquê para por a mão na massa?
É hora de agir, colocar em prática sua idéia ou em palavras, incentivando alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em compartilhar meus pensamentos com vocês.
Obrigada por deixar seu comentário!

De volta às origens!

E cá estamos, depois de 5 anos em outra plataforma, voltando para cá. Onde tudo começou, né? Apesar de nesses utlirmos 3 anos estar com um...