domingo, 11 de julho de 2010

Pensa muito, age pouco


Sempre tive o orgulho de pensar várias coisas ao mesmo tempo para ganhar tempo.
Dizem que a mulher tem essa habilidade, diferente dos homens que só conseguem pensar uma coisa de cada vez.
Só que hoje percebo que em muitos casos, me perdia e muita coisa ficava pela metade, pois o tempo acabava, ou aparecia outro compromisso. (Será que minha metade é Homem?rs)
Realmente, voltando para trás, faz sentido!
Nada pode tirar a atenção da gente em relação à meta!
Com certeza, muitos sábios, filósofos e pessoas de sucesso fizeram esse caminho. Chegaram onde chegaram por ter sua mente direcionada para o objetivo.
Então, decidi que vou mudar o meu jeito e programar melhor minhas tarefas.
Tá certo, não vai ser fácil, pois Mãe não tira folga, e agora mesmo, minha pequena já veio aqui para pedir algo. E para conciliar isso, só Mulher mesmo!rs.

Saber separar para melhor andamento do projeto.
E vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em compartilhar meus pensamentos com vocês.
Obrigada por deixar seu comentário!

De volta às origens!

E cá estamos, depois de 5 anos em outra plataforma, voltando para cá. Onde tudo começou, né? Apesar de nesses utlirmos 3 anos estar com um...