sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Post estranho

Eis-me aqui, finalmente! rs
Perdoem-me a ausencia, mas sempre que podia, estava aqui para ver as novidades rapidinho.
Aqui estou para esclarecer o post anterior! rs.
Na verdade, não era um post!
Fiz cadastro no formspring onde fazemos perguntas, qualquer pergunta, e os amigos que estão na lista respondem.Quando fiz o cadastro da primeira vez, não consegui enviar perguntas, e acabei deixando de lado. Depois que vi que novos amigos também usavam, fui la mexer de novo e consegui fazer funcionar. Ele pode entrar em outras varias redes sociais, como facebook, twitter, blogger, etc.
Nessa de mexer, adicionei o blog. Como não conhecia muito bem, fiz duas perguntas para testar e acabou entrando no blog.
No fim, quando percebi, ja havia comentários, e achei chato retirar o post (que ficou so como título!rs).
Mas no final achei muito legal o pessoal ter dado retorno! Quem sabe, uma nova forma de interagir com os meus amigos seguidores.
Obrigada por passar aqui!
Volto com mais calma, para posts novos.

Bjos

2 comentários:

  1. Oi Eli!!!!
    Que bom que voltou! Já estava mesmo sentindo sua falta viu? Adoro compartilhar suas idéias.

    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  2. formspring...mais um? eu não conhecia, só sei que tudo temos que fazer cadastro e depois nem lembramos onde guardamos tantas senhas, e o emaranhado de conexões e permissões as contas que vamos vinculando, o que na verdade acho um perigo.. O importante é que vc está aí escrevendo pra nós!

    ResponderExcluir

Fico feliz em compartilhar meus pensamentos com vocês.
Obrigada por deixar seu comentário!

De volta às origens!

E cá estamos, depois de 5 anos em outra plataforma, voltando para cá. Onde tudo começou, né? Apesar de nesses utlirmos 3 anos estar com um...