quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Universo e eu

Aos que me acompanham devem ter percebido a minha ausencia nesse ultimo mes.
Enfim, N motivos posso dar, pois para tudo arrumamos argumentos...rs.

Passando rapidinho hoje, apenas para reforçar oque tenho feito como meu modo de vida: Universo. Sim, o Universo corresponde sempre, a tudo oque você faz e pede. Sem culpar ninguém, apenas agindo conforme você age.

Peça ao Universo, mas faça a sua parte! Faça algo ao Universo em troca. Nada mais justo, não acha?
Tanto as mil justificativas para os seus erros como a lista do que você pode doar ao Universo é enorme. Mãos à obra! Afinal, não é à toa que estamos nessa jornada!
Ninguém disse que seria fácil.
Mas existe a luz no final do caminho, pode ter certeza.

Está em suas mãos.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em compartilhar meus pensamentos com vocês.
Obrigada por deixar seu comentário!

De volta às origens!

E cá estamos, depois de 5 anos em outra plataforma, voltando para cá. Onde tudo começou, né? Apesar de nesses utlirmos 3 anos estar com um...