quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cinema e Teatro


Sabe oque é ver cinema brasileiro depois de 20 anos? Ainda mais ver filme brasileiro aqui no Japão...
Então, aconteceu em Komaki-shi (Aichi-ken) a Caravana Cinema Brasil do dia 17 a 23 de Setembro. 4 filmes em vários horários e tal. E o melhor, com legenda em japonês e ingles! Ou seja, você podia convidar amigos japoneses que não haveria problema nenhum.
Esse trabalho do
Tupiniquim Entertainment é espetacular, pois tras o Brasil para japones ver!





E foi uma expectativa grande para essa semana, combinando com uns amigos aqui e ali, até o grande dia.



Bom, todos sabemos que, quando queremos um filme brasileiro, é muito fácil buscar na net...

Então, por que toda essa euforia?



Simples!

Cinema é cinema, gente! Como teatro! Não há oque comparar com você estar alí, 1 hora e 30 minutos ou 2 horas sentada assistindo um espetáculo, um filme, com o som no melhor volume para você sentir e interagir com as imagens, sem ter alguém te atrapalhando!

Sem contar, é claro, de estar em companhia de amigos para depois comentarem oque achou ou por simplesmente estar ali compartilhando o momento.

Chamei muitos amigos e conhecidos, uns diziam que iriam, outros nem tão interessados. E até um deles me trouxe uma cópia de um dos filmes, que também estava interessada,e que não sei quando terei oportunidade de assistir em casa.



Resumindo: cinema, teatro vale mesmo é pelo que o próprio nome diz! Por mais que assista em casa, assistir no cinema tem outro gosto!


A magia do cinema e do teatro não existe igual!
Bom cinema/teatro para você!

Uma pena que poucos saibam oque significa.

Um comentário:

Fico feliz em compartilhar meus pensamentos com vocês.
Obrigada por deixar seu comentário!

De volta às origens!

E cá estamos, depois de 5 anos em outra plataforma, voltando para cá. Onde tudo começou, né? Apesar de nesses utlirmos 3 anos estar com um...