quarta-feira, 11 de maio de 2011

Relax Moment




Escolha duas músicas, do mesmo estilo, bem suave e relaxante.



Escolha um perfume agradável de óleo ou incenso.


Num lugar onde ninguém possa perturbar por um tempo, sente-se bem confortável.



Bem devagar,



Feche os olhos.



Ouça a música.



Pense em algo que te faça sentir alegria.



Respire len-ta-men-te.



Respire...



Sinta seu corpo.



Ouça seu coração batendo.



Ouça sua respiração



Sinta seu sangue correndo nas veias



Sinta os póros dilatando



Respire



Imagine um facho de luz enorme



Ande em direção à ela



Quando entrar nela, sinta a energia penetrar em seu corpo



Sentirá um calor acolhedor como num abraço envolvendo todo o seu ser




E quando a segunda música terminar, você abrirá os olhos



E sentirá a leveza, a paz.



E almejará um mundo de paz, felicidade e amor!



Se sentirá cheia de poder para conquistar o seu sonho!





4 comentários:

  1. Eli,
    vou guardar uns minutos do meu dia para seguir essa receitinha!
    Faz tempo que não páro tudo para ficar assim... RELAX... Esvaziar a mente e tal!
    Valeu a dica!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Eli,
    adorei ler o exercício, mas eu sei que no segundo respira eu ja to durmindo rsrs.
    Eh verdade, eu tenho um problema qdo a esse relaxar, se relaxar eu durmo, e eu durmo e qqer lugar, sentada, em pe, no chao duro, whatever
    MAs se fizer o exercicio em pe, acho q dah certo ;p
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eli,

    Outro dia estive aqui e comentei. Deve ter ocorrido algum problema... Momentos de esvaziar mente e respirar fundo são presentinhos que a gente se oferece. Obrigada pela receita! Boa noite com paz e alegria,
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, será que consigo chegar ao final dessas dicas sem dormir ? rs Mente sã corpo são !

    Abraços

    ResponderExcluir

Fico feliz em compartilhar meus pensamentos com vocês.
Obrigada por deixar seu comentário!

De volta às origens!

E cá estamos, depois de 5 anos em outra plataforma, voltando para cá. Onde tudo começou, né? Apesar de nesses utlirmos 3 anos estar com um...