domingo, 16 de maio de 2010

Agradecimento e Despedida


Hoje tivemos o último treinamento Alto Impacto: Marketing, Vendas e Negociações, Empreendedorismo e Desenvolvimento Pessoal
Além do certificado normal, recebemos também o de presença, que foi uma surpresa para todos nós. Dourado para quem participou dos 4 módulos e prata para quem participou de 3. Infelizmente a do Marketing não pude participar, por isso, recebi o prata.
Gosto muito desse treinamento. Não só pelos temas, mas por ter um facilitador que admiro muito como pessoa.
Desde meados de 2008 tivemos o prazer de começar uma nova etapa em nossas vidas. Graças ao Limit Training do Instituto Napoleon Hill do Brasil trazido por esse facilitador, uma nova visão da Vida se manifestou.
Desde então, tive acesso àquilo que amo: Conhecimento!
E de lá pra cá, muitas novas informações nos foram passadas, através dos cursos.
Bom, pra variar, alguns puxões de orelhas tipo: não adianta nada participar dos treinamentos e não agir!
É claro, não há desculpas...

Além da surpresa do certificado dourado e prata, tivemos também a comunicação oficial de que o nosso facilitador está de malas prontas! Sim, ele retornará ao Brasil, e lá dará continuidade aos seus projetos.
Apesar de ouvir comentários, nada tinha ouvido falar diretamente (afinal, aprendemos durante os treinamentos também a tomar cuidado com isso)e sempre restava uma certa esperança.
Ainda nos veremos durante algumas semanas por causa de alguns treinamentos e eventos já agendados, mas hoje teve um certo sabor de DESPEDIDA!
Na saída, uma companheira me pergunta: Ficou triste? Bom, é claro que ficou bem visível!rs.
Após as despedidas, entrei no carro, e, como previsto, o congestionamento num certo trecho.
Normalmente, quando retornamos de um treinamento, eu e o meu marido sempre fazemos comentários sobre o treinamento. Posso dizer que acompanhamos o facilitador desde sua primeira apresentação e notamos a sua melhoria nesse 1 ano.
E tomo o cuidado para não dormir e acompanhar meu marido durante o trajeto, pois não acho justo eu dormir e alegar que estou cansada se ele também fez a mesma jornada que eu e está dirigindo.
Mas hoje, sinceramente, não me preocupei com isso. Um certo vazio se apossou e não fiz questão de seguir oque fazia sempre.
Bom, para dizer a verdade, me senti ao mesmo tempo grata por terem agido como agiram, falando a todos que acompanharam os cursos e a Universidade do Poder sobre os novos rumos, mas o lado egoísta foi um tanto forte, pois o sentimento de abandono foi um tanto forte.
Hoje a volta foi em silêncio.
Acabei dormindo uns 20 minutos durante o congestionamento, e quando acordei, o tráfego corria fluente.
Desperdei mais calma mas o silencio permanecia. Não tive vontade de falar.
Agora, nesse momento, foi como um aviso. Depois do congestinamento (que seria o aglomeramento de pensamentos) o tráfego fuirá normal. Depende de nossa atitude!
Oque será de agora em diante, nem mesmo Deus poderá intervir se a decisão que tomar for mesmo a meta de minha Vida!
Queria muito chegar em casa e dar um abraço em meus dois filhos! Afinal, durante esses 2 anos de cursos e treinamentos eles também tiveram participação, indo junto ou ficando em casa sozinhos quando tinhamos esses compromissos.
Nesse meio tempo, descobri que não tinha META. Descobri que passei esses anos todos aqui no Japão como um robo, achando que tinha que ser assim.
Esses dois ultimos anos, realizei muito mais do que nos 19 anos de Japão.
Conheci muita gente, participei de vários treinamentos, participei de vários eventos.
E vou lutar para que isso continue e aumente mais e mais ainda!
Durante esse tempo, percebi que não tenho meta e que meus valores estão defazados.Em algum lugar,perdi o Norte.Ainda vai levar um tempo para que eu consiga me achar, mas agora vejo as coisas de outro modo, e por isso, as perspectivas aumentaram.
Muitas ferramentas nos foram apresentadas, agora é hora de AGIR! Estaremos sem a muleta, para aprender a andar sozinhos!

Vou sentir saudades de vocês, pois não foi somente durante o treinamento, mas em várias outras oportunidades, tivemos o prazer de te-los perto, e sentir que somos queridos.
Obrigada pela atenção que nos dispensaram, foi muito importante! Espero poder ainda seguir esses exemplos e passar todas as mensagens que nos trouxe.
***Eu sou uma pessoa motivada!*** Frase que sempre escutei do Edgar.
Edgar Ueda, muito sucesso para você nessa nova fase! Michele Goto, aproveite muito esses novos caminhos que se abrem em sua vida! E obrigada, pela atenção que sempre nos dispensaram! E obrigada pelas oportunidades que tivemos de estar com vocês!
Com certeza, muita semente foi plantada por vocês! E agora é hora de mostrar oque aprendemos com vocês e todo esse maravilhoso projeto!
Sentiremos saudades!

Muito sucesso4444!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em compartilhar meus pensamentos com vocês.
Obrigada por deixar seu comentário!

De volta às origens!

E cá estamos, depois de 5 anos em outra plataforma, voltando para cá. Onde tudo começou, né? Apesar de nesses utlirmos 3 anos estar com um...