quarta-feira, 24 de março de 2010

Você não precisa ver a escada toda...só o primeiro degrau!

Esta postagem vai para esclarecer a uma resposta que recebi referente a essa frase do título e que havia postado também no meu orkut .
Uma amiga disse: Às vezes é difícil achar o primeiro degrau...
Poderia na hora responde-la dizendo mil coisas ou ate mesmo mandando um monte de youtube, recomendando livros, falando e falando horas a fio sobre oque eu aprendi todo esse tempo e a importancia para mim que essa frase tem.
Mas não é assim tão fácil...pelo menos, para quem se acha num momento difícil, sem saída, não adianta dizer que injeção não dói, porque dói ou não dói, dependendo da gravidade que damos para a picada da agulha ou para o valor que damos ao remédio que a injeção conduz.
Amiga Ro, devo advertir-lhe: o universo está cheio de possibilidades! A partir do momento que a lente do seu foco estiver embaçada, você não verá nada mais que o esfumaçado da lente. Ao limpá-la, com certeza, você verá o seu foco nítido, límpido.
Muito tempo estive com a minha lente suja, e não percebia, pois estava acostumada a ver daquele jeito. Isso é comum para quem usa óculos...quando percebemos, a lente está imunda, e ao limpar, nossa, que diferença!rs.
Estou lendo muito, ouvindo muito, procurando muito. Leio frases que já li, ouço audio-books, o mesmo várias vezes, vejo o mesmo vídeo, pesquiso, procuro. E tudo relativo ao que procuro: a minha realização, o meu sonho, o bem-estar. Egoísmo? Não, não acho! Pois se eu estiver feliz, vou agir feliz, e farei feliz quem estiver comigo!
Nessa nova fase, conheci muita gente diferente. Pessoas destaques, pessoas batalhadoras, pessoas sonhadoras, pessoas lindas! E com elas, estou aprendendo a viver, sem magoar, sem ofender, e sem ME magoar, sem ME ofender!
Se me decepciono ainda? Sim, mas agora são com outros olhos! Quando isso acontece, pego isso como desafio para que eu possa vencer, e não ficar no canto se lamentando de ser um zero a esquerda e nunca conseguir oque quero.
Ao conhecer pessoas diferentes, vejo que são seres como eu! Então, eu também posso! E temos que aprender com elas, pois com certeza, elas tem muito para nos ensinar, principalmente esse modo de ver e viver as coisas da VIDA.
O Universo está cheio de possibilidades! E eu estou no comando da minha vida, então, eu posso escolher oque ser e viver.
Quando não estamos contentes com alguma coisa ou com o modo de vida que levamos, então, vire a mesa. Vá atrás daquilo que você deseja para sua vida.
Acredite sempre em você e que o Universo está ao seu dispor, para lhe dar oque desejar.
Pense sempre no que deseja e sinta como se já o tivesse! Essa sensação de já ter oque deseja, vai emitir muito mais que alegria à sua volta, vai te levar de encontro com as possibilidades de obter o seu desejo.
Se desejar mal a alguém...infelizmente, será isso que terá!

E digo mais: Sucesso não quer dizer riqueza. Sucesso é você se sentir bem na vida pessoal, familiar e profissional! Riqueza será consequencia de suas conquistas.
Então, mãos à obra!
Seu sonho é a sua Meta!


ps.: O chá ainda está de pé! Vamos marcar e conversar sobre projetos de vida!rsrsrs.

De volta às origens!

E cá estamos, depois de 5 anos em outra plataforma, voltando para cá. Onde tudo começou, né? Apesar de nesses utlirmos 3 anos estar com um...